Reconstituição do Crime....
No dia do crime, ele teria pulado dois muros de residências vizinhas, e invadido a casa de Ingrid pela janela de um quarto. Um dos pontos de contradição é o fato de Joelson afirmar que a vítima teria ido até a cozinha no momento em que ele adentrou a casa, pegado uma faca e corrido de volta para seu quarto. No entanto, a faca não foi encontrada pelos investigadores. Ele diz ter perdido a faca quando foi abordado pela Polícia Militar, horas após o crime.
De acordo com o suspeito, ele foi até o quarto, onde teria sido atacado pela vítima. Neste momento, ele teria entrado em luta corporal com Ingrid e, utilizando um cinto, teria a apenas amarrado-a na maçaneta da porta, sem a intenção de matá-la.
Joelson estaria passando fome
Segundo a advogada de defesa de Joelson, Valdiana Pavão dos Santos, seu cliente entrou na casa com a intenção apenas de se alimentar. O rapaz teria vindo de Laranjeiras do Sul e estaria passando fome, perambulando pelas ruas. “Ele admitiu estar sob efeito de drogas e teria agido sem pensar. Ele invadiu a residência da vítima em busca de comida, mas não tinha a intenção de matá-la”, afirmou a advogada.
Fonte: O Paraná
Crime
Neste ponto, a Polícia acredita em outra possibilidade: que a mulher não tinha faca para se defender e poderia estar dormindo.
Depois do golpe, com a ajuda de uma blusa e de um cinto e ele a enforcou e a pendurou no trinco da porta com a vítima morta, Joelson seguiu revirando a casa. Na cozinha, comeu alguns pedaços de pizza e tomou refrigerante. No molho de chaves, encontrou a chave do carro e levando a televisão, fugiu com o veiculo de Ingrid.
Nenhum comentário:
Postar um comentário