quinta-feira, maio 29, 2014

Catanduvas:Colégio Dilma Angélico, do sonho a realidade

Catanduvas comemora uma importante conquista aguardada pela população por mais de uma década, após muita luta e dezenas de audiências com autoridades do Estado, que vem desde a administração do então prefeito Olimpio Moura, a luta continuou por oito anos com o ex-prefeito Aldoir Bernart e foi assinado no dia 23 de maio de 2014 pela prefeita Noemi Schmidt de Moura, a ordem de serviço do colégio estadual Dilma Angélico e no ato lançada a pedra fundamental da obra "Dedico esta conquista à nossa população catanduvense, e a todos aqueles que colaboraram para que este sonho se tornasse realidade". Enfatiza a prefeita.
     A solenidade contou com autoridades municipais o chefe do núcleo de educação de Cascavel, professor Vander Piaia, o vice prefeito Nildo Zin,o padre Wilson, representantes da família Angélico, vereadores e o Deputado Estadual Nereu Moura (PMDB). O Deputado Nereu Moura teve um papel decisivo na construção do colégio em Catanduvas "Foram anos a fio batalhando, cobrando dos governos esta obra que é um marco na história de Catanduvas". Sentenciou o Deputado.
     A construção do colégio é uma parceria entre o Governo Federal, Governo do Estado e contrapartida do município de Catanduvas que fez a doação do terreno "Ao todo os investimentos ultrapassam os R$ 5,5 milhões, esta sem dúvida e uma das maiores obras públicas que Catanduvas já conquistou". Disse a prefeita Noemi.
     Na oportunidade a prefeita Noemi juntamente com as autoridades presentes assinaram também o contrato para a revitalização da Avenida Paraná entre o Banco do Brasil e a Lotérica para adequação de estacionamento e a reforma e ampliação do Centro de Saúde Moacir Antunes de Oliveira.

Nenhum comentário:

É DESTAQUE !!

Um homem FERIDO A ARMA BRANCA em Laranjeiras do Sul

Um homem deu entrada no hospital de Laranjeiras do Sul na noite deste sábado (28) após ser vítima de uma agressão com arma branca, no Centro...

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE