Pular para o conteúdo principal

Policial civil é assassinado no Rancho Brasil em Curitiba

Um policial civil de Curitiba foi morto por volta das 5h30 da madrugada deste sábado (27), no bailão Rancho Brasil, localizado na Av. Comendador Franco, no bairro Guabirotuba, em Curitiba. O policial, Gerson Francisco Cornélio da Silva, 42 anos, atualmente na Delegacia de Vigilância e Capturas, foi baleado no estacionamento da casa, ao lado de um amigo, que também morreu. O autor dos disparos seria Herculano Neto, 28 anos, que é ex-agente penitenciário do Centro de Triagem.

Primeiras informações por parte da polícia apontam que a motivação do crime seria a agente penitenciária Flávia Molina Soares, 21 anos, esposa de "Neto". Ela estaria com o policial civil no Rancho Brasil, o que teria deixado "Neto" revoltado. Gerson acabou executado com vários tiros na cabeça. Na tentativa de revide, atingiu Neto, que foi socorrido em estado grave ao Hospital Cajuru.

Durante o tiroteio sobrou até para Flávia, ferida em um dos braços. Um amigo de "Gersinho", ainda não identificado e que também teria sido baleado por "Neto", morreu horas depois no Hospital do Trabalhador. Informações de testemunhas apontam que a briga teria começado dentro do bailão e terminado só do lado de fora. A reportagem da Banda B conversou com um homem, que será identificado apenas como Paulo, ele estava no local e contou o que viu.

“Teve uma discussão, os caras estavam dentro de um gol e dispararam os tiros contra o policial. Nisso, saíram correndo, sequestraram dois taxista, entraram dentro do carro e saíram em disparada no sentido Fiat Barigui. Foi uma confusão que começou dentro do bailão e só terminou aqui fora. O policial quis se engrandecer, deu soco nos caras, eu estava lá dentro e vi tudo”, disse ele

Policiais do Cope (Centro de Operações Policiais Especiais) assumiram o caso e investigam mais este tiroteio que termina em morte numa saída de casa noturna em Curitiba.

Via Banda B

Comentários

Anônimo disse…
quem procura acha....
Anônimo disse…
Eu o conhecia e posso dizer com toda a certeza de que ele não merecia isso...Era uma pessoa de bem e sempre alegre...
Estou sem palavras para descrever esta fatalidade de tal tamanho, qque só tenho a dizer que oi uma perda muito grade.
Pelo menos ele esta em um lugar melhor, longe de toda essa crueldade que se torna cada vez maior...
Anônimo disse…
pois eu posso dizer que ganhou seu merecido , era uma pessoa muito agressiva, fez muita gente sofrer e muita mae chorar ,aqui se faz aqui se paga so que ele pensava que por ser poicial ninguem ia tentar fazer nada contra ele , tinha todas as pessoas aterrorizadas , cada um ganha seu merecido ,obrigada
Anônimo disse…
realmente acho q gersinho era
um homem muito bom espontaneo
q nao deveria ter morrido dessa forma
..
a pessoa q matou gersinho nao deveria ter
feito oq fes por ciume
acabou com a vida te duas pessoas
muitoo boas cada um pode ter seus defeitos
mais ninguem tem direito de sai tirando
a vida dos outros....
Anônimo disse…
pra mim sei lá nem conheço esse policial
........
a vá a merda porra
Anônimo disse…
Eu conheço a família do Gerson, ele não mereçia isso,aqui vai meus sentimentos a família. Que DEUS possa confortar vcs, pois só DEUS sabe a dor q voçes estão passando.
Anônimo disse…
saudades gerson nos teus amigos te adoravamos
Alguém sabe me dizer se este Gerson é filho do falecido senhor Josias ? É que conheci senhor Josias pai de um policial civil de nome Gerson,conheci Gerson ainda bem jovem . Na época eles moravam perto da PUC . Seria o Gerson filho do senhor JOSIAS ?
Alguém sabe me dizer se este Gerson.seria filho do senhor Josias Raposo . É QUE CONHECI Sr.Josias ,ELE TINHA UM FILHO COM NOME DE GERSON E ERA POLICIAL CIVIL...SERIA ESTE ? Se é então conheci ele quando estava iniciando na policia civil .
Alguém sabe me dizer se este Gerson.seria filho do senhor Josias Raposo . É QUE CONHECI Sr.Josias ,ELE TINHA UM FILHO COM NOME DE GERSON E ERA POLICIAL CIVIL...SERIA ESTE ? Se é então conheci ele quando estava iniciando na policia civil .

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.