Pular para o conteúdo principal

Policiais da 19º Subdivisão policial solucionam 3 homicídios nas últimas horas

Policiais da 19.ª Subdivisão de Francisco Beltrão, sudoeste do Paraná, solucionaram três homicídios ocorridos no fim de semana. O primeiro caso ocorreu no sábado (20), quando o filho encontrou seus pais, Ormar Vicenzi, 55 anos, e Leonete Barros Vicenzi, 51, mortos em casa.

De acordo com a polícia Osmar teria matado sua esposa e depois cometeu suicídio. Ele já tinha sido preso por violência doméstica contra ela, mas os dois teriam se reconciliado. O material colhido no local e uma arma de fogo encontrada junto ao corpo de Osmar foram encaminhados para a perícia.

De acordo com o delegado-adjunto da 19.º SDP, João Luiz Miotto, o material foi colhido para verificar se tinha pólvora nas mãos de Osmar. “Agora esperamos os laudos do IML e do Instituto de Criminalística para concluir o inquérito policial”, afirma o delegado.
O segundo homicídio ocorreu na madrugada de domingo (21), na rua São Cristóvão, no bairro Pinheirinho. Celio Testoni de Barros, 29 anos, foi baleado nas costas e o autor fugiu com um cúmplice, em um Gol branco. O carro foi encontrado e o suspeito de ter cometido o crime, Marcelo Padilha Rezende, 24, se apresentou na 19.ª Subdivisão Policial, onde confessou o crime. Ele afirmou que Diego Biazebetti dos Santos, 23, que estava junto no veíuclo não participou do crime, apenas o ajudou a fugir.

Outro caso solucionado foi o homicídio ocorrido também no domingo (21), no bairro Alvorada. Wilson Alves de Oliveira, 42 anos, é suspeito de ter matado Antônio Lacerda, 44, a facadas, em frente a um clube de danças. Os seguranças do clube seguraram Wilson até a policia chegar ao local. No veículo dele, foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração raspada, munições, uma faca e um facão. Ele foi preso em flagrante por homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo.

Os três crimes foram solucionados pelos delegados David Ricardo de Andrade Passerino e João Luiz Miotto. Quem tiver qualquer informação sobre os crimes deve avisar a polícia pelos telefones 197, ramal 4, ou (46) 3524-6353, ramal 4.

Via Twitter Delegado Miotto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.