sábado, fevereiro 26, 2011

Aprovados no concurso da polícia civil do Paraná foram a Brasília pedir agilidade das autoridades na contratação dos aprovados

Em Brasília, o encontro dos Aprovados no Concurso da Polícia Civil foi muito proveitoso. Encontramos também com os presidentes do SINDIPOL Ademilson Alves Batista, do SINCLAPOL André Gutierrez, com o Delegado Fernando Francischini, atual Deputado Federal, em frente ao Plenário da Câmara, o qual nos pediu para encaminhar está semana o documento relatando a situação que se encontra o concurso do qual ele próprio encaminhará um ofício diretamente para o Governador Beto Richa para reforçar a contratação de todos os aprovados.

Tivemos ainda a oportunidade de falar com Leandro, Assessor direto do Ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, no Túnel do tempo. Encontramos também com o Prefeito de Marialva Edgar Silvestre, que nos recebeu muito bem. Expomos a situação da Polícia Civil e qual era nosso objetivo, a contratação já. O prefeito fez questão de receber o documento com a situação atual do concurso. Haroldo Rabello, Chefe de Gabinete da Senadora Gleisi Hoffmann, nos recebeu muito bem e passará o documento para Senadora e pedirá para que ela faça um pronunciamento solicitando ao governador a contratação dos aprovados.

Os presidentes do sindicatos, reforçaram o apoio ao nosso movimento e ficaram impressionados com a iniciativa do movimento em plena Capital Federal, no Plenário e em dia de votação.Para encerrar, estivemos nos gabinetes da Senadora Gleisi Hoffmann, Senador Roberto Requião (ex governador) e Gabinete do Senador Alvaro Dias os quais nos receberam muito bem. Explicamos toda a situação do Estado do Paraná com relação a defasagem que se encontra a Polícia Civil. Visitamos a Câmara dos Deputados, Senado Federal e protocolamos nosso documento CODIN/PROTOCOLO na Presidência da República.

Fonte: http://excedentespoliciacivildoparana.blogspot.com/2011/02/encontro-dos-aprovados-em-brasilia.html

4 comentários:

Zinka R.Vieira disse...

O ingresso dos novos policiais irá otimizar as políticas de segurança pública; como o incremento da inteligência e das investigações para prevenir e solucionar crimes. Ações que se amplamente adotadas diminuirão o índice de criminalidade no estado.

Anônimo disse...

Seria bom nosso governador se ater ao que prometeu durante sua campanha: "segurança será prioridade...". Como poderá haver segurança com um efetivo tão diminuto e mal remunerado?
O Paraná precisa destes servidores. Segurança é investimento essencial!

ZANGADAO disse...

LAMENTÁVEL VER O QUINTO ESTADO EM CONTIBUIÇÃO COM O PIB NACIONAL COM TÃO POUCOS NA POLÍCIA CIVIL.
CORPORAÇÃO ESSA QUE SE BEM ESTRUTURADA SE TRANSFORMARIA NUM EXCELENTE BRAÇO DA JUSTIÇA.
QUIÇA UM DIA O PARANÁ POSSA TER UM GOVERNADOR QUE SE ELEJA E FAÇA O QUE PRECISA SER FEITO.
ENQUANTO ISSO A PC CONTINUA NA UTI E A POPULAÇÃO NA MAO DOS MARGINAIS.

Anônimo disse...

Eu estou aprovada para o cargo de papiloscopista em vaga remanescente, estou treinando para o TAF, mas do jeito que a coisa anda, dificilmente realizarei as fases seguintes.

É DESTAQUE !!

Um homem FERIDO A ARMA BRANCA em Laranjeiras do Sul

Um homem deu entrada no hospital de Laranjeiras do Sul na noite deste sábado (28) após ser vítima de uma agressão com arma branca, no Centro...

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE