quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Radialistas Cesar Minotto e Dennis Migliorini fizeram doação de feijão a família carente

Dona Pureza fazendo seu almoço

Cesar Minotto entregando o saco de feijão


Cesar Minotto, Dennis Migliorini e Dona Pureza


Dona Pureza em frente a sua casa dando "tchau" para a dupla de radialistas


Os radialistas Cesar Minotto e Dennis Migliorini fizeram na tarde de quarta-feira a doação de aproximadamente 30 quilos de feijão no bairro Presidente Vargas em Laranjeiras do Sul.

Os radialistas haviam ganhado o saco de feijão, as pessoas que deram o feijão pediram para a dupla achar uma familia que estivesse passando necessidade e fizessem a entrega a família, de posse do saco de feijão a dupla digiriu-se até o bairro Presidente Vargas e andando rua por rua depararam-se com uma humilde casinha e com um senhora na frente da casa, tratava-se da residencia da Dona Pureza, uma idosa de 80 anos de idade e que mora na humilde casa com mais um filho deficiente de 40 anos, segundo Dona Pureza, nem ela e nem o filho recebem beneficio do governo e vivem da doações e da venda de materiais reciclaveis.
Dona pureza convidou os radialistas a conhecerem sua casa, ela estava fazendo seu almoço em uma espécie de "fogão", onde com um pouco de alcool em algumas latinhas ela aquecia o pouco alimento que tinha para se alimentar.

Deus abencõe aos bons corações das pessoas que nos deram esse feijão e proporcionaram a gente a amenizar a fome destas pessoas.

3 comentários:

Goioxim Noticias disse...

E isso mesmo de pessoas asim que o mundo precisa, ajudar a quen precisa, ao inves de faser grandes doações para campanhas eleitorais,para si ter poder, como algumas pessoas fasem. Parabems Denis, Parabems Cesar.

Anônimo disse...

Apenas uma informação, Sra. Pureza recebe o Benefício de Prestação Continuada - BPC no valor de um salario mínimo, esse benefício é destinado para pessoa idosa com 65 anos ou mais, bem como, para pessoa com deficiencia que não possuam meios de suprir suas necessidades e que não possuem contribuição com o INSS, porém, apesar de ter uma pessoa com deficiencia na casa da Sra. Pureza, a lei não permite q um idoso e um deficiente que morem juntos recebam dois benefícios, somente sendo permitido no caso de dois idosos. tudo isso esta exposto na LOAS - Lei organica de assistencia social.

Anônimo disse...

Outra correção: a Srª Pureza na verdade recebe uma Pensaõ por Morte, no valor de um salario minimo, e existe uma ação correndo na justiça federal para requerimento do beneficio para seu filho deficiente. aparentemente, ela sofre de um disturbio mental que faz com que a pessoa acumule lixo compulsivamente.a casa onde ela reside foi construida gratuitamente pela Prefeitura, sendo que a mesma não aceita visitas de funcionarios publicos, tambem nao aceita que seu filho frequente a APAE.

É DESTAQUE !!

Um homem FERIDO A ARMA BRANCA em Laranjeiras do Sul

Um homem deu entrada no hospital de Laranjeiras do Sul na noite deste sábado (28) após ser vítima de uma agressão com arma branca, no Centro...

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE