Pular para o conteúdo principal

Descontente, torcida xinga Dunga, grita nome do Ganso e até da Argentina

Torcida tentou contato com os jogadores o dia todo, mas ninguém conseguiu. Blindagem causou revolta na galera

A torcida perdeu de vez a paciência neste domingo (23) esperando ver algum jogador da seleção. Desde sexta-feira (21) em Curitiba, até agora nenhum jogador da equipe nacional teve contato com a torcida, graças à blindagem armada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a pedido do técnico Dunga.

Aglomerados no portão principal do CT do Caju, a torcida mostrou claramente o seu descontentamento neste domingo. Debaixo de uma chuva fina, as cerca de 200 pessoas chegaram até a gritar o nome da seleção da Argentina para mostrar a decepção. Entre outras coisas, a torcida também gritou “Dunga, b..., libera o portão".

Um grupo de torcedores que conseguiu ver o treino físico pelo muro do CT foi premiado com acenos de jogadores como Robinho, Elano e Nilmar. A torcida gritou o nome de alguns deles, mas também aproveitou para provocar Dunga gritando os nomes de Ganso e Ronaldinho Gaúcho, que não foram chamados, mas estão na lista suplente para o Mundial.

O vendedor ambulante Arlindo Padilha, o Didico, 49 anos, culpou o técnico Dunga pela venda fraca de cornetas no treino da seleção. “Está difícil de vender com o povo assim descontente, sem poder ver nenhum jogador”, reclamava o vendedor ambulante, que há quatro copas vende bandeiras do Brasil e cornetas.

“Bom mesmo foi lá em Foz do Iguaçu em 1999, quando eu chegava a vender 100 cornetas em um único dia. Hoje não vendi nem 20... Mas também, lá o povão estava contente, vendo Roberto Carlos, Ronaldo Fenômeno, entre outros jogadores. Aqui tem que aguentar essa cara fechada do Dunga”, diz o ambulante, referindo-se à Copa América de 1999, no Paraguai, quando foi para a fronteira vender seus produtos.

A redenção

Se até agora os torcedores tiveram pouco ou nenhum contato com os jogadores, na quarta-feira poderá ser diferente. No embarque para a África do Sul (com escala em Brasília) os jogadores vão usar o saguão principal do aeroporto Afonso Pena.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.