Os policiais chegaram ao jovem após receber denúncias anônimas de que ele estaria em uma residência no Bairro Jardim Primavera.
Com a chegada dos policiais ao local, Alex fugiu pelas residências vizinhas e iniciou um confronto armado com revólver calibre 38 e pistola 9 mm importada, sendo baleado na altura do peito, caindo dentro de uma casa onde tentou invadir.
O SAMU foi acionado e socorreu a vítima, que chegou já sem vida ao Pronto Atendimento Municipal de Realeza, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão. Os policiais isolaram os locais do confronto e informaram a Polícia Criminalística para realizar a perícia.
Outras pessoas que estavam na residência com o jovem, foram encaminhadas a Delegacia da Polícia Civil para prestarem depoimentos.
Alex Vasconcelos Alves é suspeito de ser um dos autores de pelo menos quatro assaltos ocorridos na região. Em todas as ocorrências, junto com mais pessoas, rendiam os moradores, os mantinham de refém e levavam camionetes e pertences das vítimas.
Com Alex foram apreendidas as duas armas de fogo, munições, R$ 2.400,00 em dinheiro, e um celular. Na casa, R$ 194 em dinheiro, 11 buchas de maconha, um rádio comunicador, facão, sete celulares, e uma touca balaclava.
A Polícia Civil continua investigando o caso.
Comentários