quarta-feira, setembro 28, 2016

Seleção Paranaense de Hapkido fica em 4º lugar em Campeonato Brasileiro



 Final de semana com grandes emoções para o Hapkido Paranaense, no Campeonato Brasileiro de Hapkido em Belo Horizonte, Minas Gerais. Atletas do estado estiveram participando de mais uma grande competição de porte Nacional, e doze atletas de Goioxim se uniram aos demais atletas de Curitiba e região para fortalecer a equipe.

A seleção Paranaense sob o comando do Professor Felippo Volpe da Volpe Hapkido de Curitiba conquistou o 4º lugar no quadro Geral em equipe, e no individual foram 40 medalhas, sendo 11 OUROS, 12 PRATAS e 17 BRONZES.

A Samurang Gym de Goioxim conquistou 16 medalhas ao todo, sendo cinco OUROS, seis PRATAS e cinco BRANZES, feito inédito para a nossa equipe, que com muita dedicação e esforço estão gravando o nome de nossa cidade por onde passam.

“Fico muito contente com os resultados que obtemos, são resultados de muita dedicação de todos, nossa equipe é praticamente toda composta por crianças, mas isso não impediu de representarmos muito bem o Goioxim, só tenho que parabenizar a todos e agradecer pela confiança, agradecer ao Sr. Prefeito, Elias e a todos os vereadores, ao Secretário Anderson Pereira, por cederem o ônibus para o transporte, aos empresários que nos ajudaram com patrocínios e a população por acreditar em nossas crianças e em nossa equipe.” Disse Celso José Mereth, que também agradece ao Professor Felippo por apoiar e acreditar na equipe de Goioxim, convocando nossos alunos para a Seleção.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul