terça-feira, setembro 27, 2016

Candidato a prefeito tem veículo atingido por disparos em Chopinzinho


Por volta das 22h15min desta segunda feira, dia 26, um dos candidatos a prefeito no município de Chopinzinho teve seu veículo alvejado com vários disparos de arma de fogo no momento em que retornava de um comício no interior.

De acordo com o comandante do Pelotão da Polícia Militar de Chopinzinho, Aspirante Haesbaert, no veículo estavam três pessoas que retornavam da comunidade de São Francisco, sendo que ao chegar na comunidade da Campina, um veículo de cor escura se aproximou da caminhonete, momento em que o motorista apagou as luzes e o caroneiro começou a efetuar vários disparos contra o veículo. 

Em seguida, rapidamente o carro deu meia volta e retornou pela rodovia, tomando rumo ignorado. Ao perceber que se tratava de disparos de arma de fogo, o motorista da caminhonete disse que fugiu em alta velocidade e só parou quando chegou na Polícia Militar, onde relatou o ocorrido.

Ao todo, segundo o comandante, foram contabilizados seis disparos os quais atingiram apenas a lataria do carro. A Polícia Militar fez diligências na região do ocorrido e comunicou os municípios vizinhos, porém, os suspeitos não foram encontrados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul