quinta-feira, setembro 29, 2016

Justiça eleitoral investiga denúncia de crime eleitoral em Rio Bonito do Iguaçu

CENTENAS DE FOTOS estão em poder da Justiça eleitoral.....!!!

Em Rio Bonito do Iguaçu, na região centro-sul do Estado (370 km de Curitiba), a Justiça eleitoral vem recebendo denúncias de suposta irregularidade eleitoral, com abastecimento de veículos de forma gratuita, em um posto de gasolina no centro da cidade. O candidato a prefeito Ademir Fagundes “Gaúcho”, da Coligação “Mãos Limpas” (PHS) éo alvo das denúncias que foram registradas pelo aplicativo “Pardal” do TSE, sob os protocolos 201600830 e 201601067.

Na denúncia, foram anexadas imagens e filmagens da intensa movimentação de veículos com adesivos do candidato em um posto de gasolina, o que chamou atenção da coligação adversária, do candidato Rildo Safraider (PR), que denunciou uma suposta irregularidade eleitoral para o Ministério Público Eleitoral (MPE) e a Justiça Eleitoral da Comarca de Laranjeiras do Sul e aguarda decisão.
Segundo informações, o candidato Gaúcho é empresário, reside há 31 anos no município vizinho de Laranjeiras do Sul e tenta pela primeira vez se alçar a prefeito de Rio Bonito do Iguaçu.
O município é conhecido por ter os dois maiores assentamentos do MST na América Latina em extensão (Marcos Freire e Ireno Alves), localizado nas antigas terras da Fazenda Araupel, onde se concentra a maioria dos eleitores no município. Segundo a denúncia, os eleitores vão até o posto de gasolina abastecer seus veículos e sem cobrança de valores.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul