quarta-feira, janeiro 27, 2016

Rio Bonito do Iguaçu:Prefeito Irio de Rosso faz um balanço do início do ano

IRIO DE ROSSO FAZ UM BALANÇO DO INICIO DE ANO

Mesmo com a maioria do funcionalismo em período de férias a Administração Municipal de Rio Bonito do Iguaçu segue com atividades em diversos setores. O prefeito Irio de Rosso faz um balanço das principais atividades em andamento e uma análise do atual momento do município. 

CALÇAMENTO: As primeiras obras de pavimentação poliédrica, previstas para este ano em Rio Bonito do Iguaçu já estão sendo executadas. Três trechos estão sendo contemplados. “Na comunidade de Assentinho e na Rua Dr. Carmusino Vieira Branco, as obras já estão em andamento. No Campo do Bugre vamos iniciar na sequencia. Serão investidos cerca de R$ 260.000,00 com recursos próprios do município”.

ESTRADAS RURAIS: De acordo com dados repassados pelo Secretario de Viação e Obras Fernando Moreira, no final do ano passado em 75 dias as maquinas puderam trabalhar em cinco dias somente devido a grande quantidade de chuva. “Estamos mantendo equipes de trabalho mesmo em período de férias para ir resolvendo os problemas mais críticos com cascalhamento de trechos mais críticos e manilhamento de pontes e bueiros pois temos que estar preparados para o escoamento da safra que esta começando e o transporte escolar que inicia em breve”. 

CENTRO DE RECREAÇÃO DA TERCEIRA IDADE: Obra em faze de construção. “Uma obra esperada há muito tempo e agora esta sendo executada. Nós vamos concluir e pagar essa obra com recursos próprios do município.”

PAVIMENTAÇÃO DE RUAS EM NOVOS LOTEAMENTOS: Um problema que se arrasta há alguns anos. “Os moradores pagaram pelo calçamento e não foram contemplados. Agora aos poucos vamos fazer sem custo para os mesmos”.

EDUCAÇÃO: A grande prioridade da atual administração é a educação. “Foram trocadas todas as carteiras das escolas municipais para dar mais conforto aos nossos alunos. Reformamos quase todos os colégios, pois acreditamos que investir em educação é investir no futuro do nosso município”. Finalizou De Rosso.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul