terça-feira, janeiro 26, 2016

Cantagalo:Ex-Vereador Salgado pode ser candidato na chapa majoritária em 2016

Adicionar legenda
Quem não se lembra do slogan "Chega de doce, agora é salgado".. esse foi o slogan de Salgado Bigolorio  nas eleições do ano de 2008.. onde saiu das urnas fazendo mais de 200 votos e sendo um dos vereadores mais votados naquela eleição...

Salgado deu um show em 4 anos de mandato, com pouco estudo mais muita inteligência e determinação, o Vereador Salgado exerceu seu mandato como todos querem que um  vereador exerça, com seriedade e fiscalizando os recursos públicos.

Saudade

O povo de Cantagalo comenta que dá Saudade do tempo do Salgado na Câmara de Vereadores.

Mais um degrau

Pessoas próximas ao ex-vereador comentam que Salgado já está sendo assediado para fazer parte de uma chapa majoritária, uns afirmam que ele já foi até convidado para ser candidato a vice-prefeito... mas outros afirmam que Salgado deverá ser mesmo candidato a prefeito... por enquanto muitos comentários.... mas nada de concreto até o momento.

Por Olho Aberto

Nossa equipe tentou falar com o Ex-vereador, mas na tarde desta terça-feira fomos informados que eles não estaria na cidade... quem sabe ainda esta semana a gente possa ter exclusividade em uma entrevista do simpático Salgado.. por enquanto vamos BIGOLEANDO!!! 

Reportagem Hercules Folador

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul