terça-feira, janeiro 26, 2016

Médicos peritos do INSS voltam ao trabalho depois de 4 meses em greve

                            

Depois de quatro meses de greve, os médicos peritos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) do Paraná retornaram às atividades nesta segunda-feira (25). Em todo o estado, as agências abriram por volta das 7h e não houve registros de tumulto ou filas.

Inicialmente, será retomado apenas o atendimento aos usuários que ainda não conseguiram passar por perícia médica inicial. A prioridade é também no atendimentos das pessoas que ficaram sem receber o auxílio-doença durante o período de greve. Apesar do retorno, os mais de 60 médicos que atuam em Curitiba, Região Metropolitana e litoral permanecem em estado de greve.

A paralisação teve início no dia 4 de setembro de 2015 e levou a remarcação de cerca de 2,1 milhões de perícias, de acordo com a Associação Nacional dos Médicos Peritos (ANMP). Quem está sem receber o benefício devido a remarcação realizada durante a greve terá prioridade no atendimento. A expectativa é que os trabalhos sejam normalizados dentro de dois meses.


INSS Laranjeiras do Sul , ainda não tem médico perito....

A Unidade do Inss de Laranjeiras do Sul que atende toda a microregião continua sendo afetada pela falta do profissional , após 2 longos anos ainda continua o sonho do retorno  de um médico perito , pacientes que precisam deste procedimento estão sendo crucificados e encaminhados para outras cidades.


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul