quinta-feira, janeiro 28, 2016

Paraná - Coordenador da Patrulha do Campo , Vendrusculo sabia e escreveu em EMAIL sobre transtornos nos Municípios...


Máquinas abandonadas no interior de Laranjeiras do Sul , desde de novembro de 2014......

Enquanto milhares de kilometros de estradas rurais da região da Cantuquiriguaçu estão abandonadas pois a força que os prefeitos imprimen ainda é pouca pela extensão que as estradas compreendem , o governo do estado  se dá o prazer e ao luxo de abandonar máquinas no valor de aproximadamente 2Milhões de reais no interior de Laranjeiras do Sul ? Será  ?

Há informações que as máquinas são alugadas , será que isto é verdade ? Será que o proprietário é tão milionário assim ,. que chegou ao ponto de  deixar estas máquinas paradas e abandonadas desde do fim de 2014?

Alguma coisa errada ....alguma coisa não tá certa !! Dizem que quanto mais a pessoas tem mais ela quer , então qual o real motivo destas máquinas estarem paradas ...dentro do governo nada se fala sobre esta Patrulha ...?


Discurso para Prefeitos distorcia a verdade....

Conversa em EMAIL de Jair Pedro Vendrusculo Coordenador da Patrulha do Campo no estado do Paraná e do Engenheiro Paulo Montes Luz Diretor de operações do DER , sobre o caso, que já revelava algumas inércias do atual Governo quanto ao programa , mas para os prefeitos das regiões o discurso éra outro...!!

 Eles sabiam que iria causar Transtornos para as regiões...

EMAIL

Em Terça-feira, 4 de Novembro de 2014 17:29, Jair Pedro Vendruscolo escreveu: Senhores Conforme contatos com as entidades intervenientes do programa, ouve paralisação do processo operacional das Patrulhas em todo o Estado.
Gostaríamos de deixar clara, de que isso não é sinalização de final de Programa. Na verdade, essa paralisação será por 60 dias, e reiniciará em janeiro de 2015, conforme e-mail recebido do Diretor do DER (abaixo), que é a entidade responsável pela contratação do Equipamento.
Sugerimos portanto, que esse período seja aproveitado pelos consórcios para dar férias coletivas e demais encaminhamentos eventuais.
Sabemos que isso deverá causar alguns transtornos em muitos Consórcios e Municípios, todavia, esperamos que isso sirva para sejam feitas eventuais correções de percurso ....
Por esses dias passaremos maiores informações quanto às atitudes a serem tomadas. É importante que todos tenham a consciência da não paralisação definitiva do projeto, e que o programa continuará no ano de 2015, conforme descrito no Programa de Governo. Era isso por enquanto Estou à disposição para contatos necessários Abraço Jair Pedro Vendruscolo Eng. Agrônomo - Esp. M.Sc COORDENADOR - PATRULHA DO CAMPO GERENTE DE PLANEJAMENTO CODAPAR - CURITIBA Fone 32199302

Mensagem enviada pelo Diretor do DER Por determinação superior e acordado com as empresas na semana passada, foi dada ordem de paralisação dos contratos das patrulhas mecanizadas através dos ofícios da DG nº COTRANS 755, OURO VERDE nº 772 e TERRABRASIL nº 771, a partir do dia 1º de novembro de 2014.
Essa paralisação será de 60 dias devendo ser normalizada no início do més de janeiro de 2015. Automaticamente os contratos estarão renovados. Att. Eng. Paulo Montes Luz Diretor de Operações DOP/DER-Pr 041-3304-8228 041-8523-3285

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul