quinta-feira, janeiro 28, 2016

Laranjeiras do Sul - Governo Municipal acerta últimos detalhes para implantação da Maior Indústria de Genéticos de Suínos da América Latina

                            
Laranjeiras do Sul caminha a passos largos para se confirmar de uma vez por todas um polo industrial na região. Depois da concretização de importantes indústrias como a Coasul e a ampliação da Coprossel que juntas investem mais de R$ 60 milhões, o município, após quase 70 anos, ganhou sua primeira multinacional.

E nessa semana os diretores da Agroceres Pic estiveram em Laranjeiras do Sul para ajustar os últimos detalhes da instalação da indústria. De acordo com o gerente de produção, Neviton Ecktor Brum, os últimos detalhes burocráticos estão sendo finalizados. A unidade de Laranjeiras do Sul deverá ser a maior da América Latina em operação e uma das quatro maiores do mundo com 700 reprodutores.


Site da empresa onde consta os investimentos ..são aproximadamente 20 milhões

http://www.agrocerespic.com.br/index.php/noticias/178-20milhoes-duas-udg

Empresa

A Agroceres PIC é a empresa que reúne a maior tradição de conhecimentos e inovações em desenvolvimento genético de suínos. Nasceu em 1977, através da parceria entre a Agroceres e a PIC - Pig Improvement Company, da Inglaterra, em operação que começou com a transferência de um núcleo genético de animais de elite, para o Brasil.

Com essa sólida parceria internacional, assegura o uso de genes superiores em nível global, contando, também, com o apoio consultivo dos cientistas da PIC nos programas de pesquisa e desenvolvimento, no Brasil e na Argentina, posicionando-se na vanguarda genética da realidade produtiva do Cone Sul de nosso continente.

Em 2014, a Agroceres PIC incorporou a empresa Génétiporc, que vinha adotando a mesma filosofia de trabalho em desenvolvimento de produtos e trazendo contribuições importantes para o setor.

Agroceres PIC e Génétiporc formam hoje uma só organização, uma só força em estrutura, conhecimento, qualidade e progresso genético, consolidando o que há de mais avançado e de melhor em genética de suínos, no mercado brasileiro e argentino.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul