quinta-feira, janeiro 28, 2016

Laranjeiras do Sul - Mulher tenta entrar com duas '' TROLHAS '' de maconha na Periquita , e acaba presa.....

O agente da DEPEN fala sobre o caso.....e avisa que na 2ªSDP é tolerânica ZERO....

                           



A mulher iria , segundo ela,  enfiar as duas '' TROLHAS '' na vagina e entrar....a maconha  já estava empacotada em preservativos...


Os Policiais Civis e agentes da DEPEN que fazem a segurança da cadeia pública da 2ªSDP, através de informações prenderam em flagrante duas jovens com uma trolha de maconha , já enrolada no preservativo para enfiar na vagina e  tentar bular a lei e entregar a familiares presos.

Fato

Os Policiais Civis e  Agentes tinham a informação que duas jovens vinham de Cascavel e ao chegarem em laranjeiras se dirigiam ao supermercado ao lado da 2ªSDP e ali iam ao banheiro enrolavam a maconha dentro de preservativos e após enfianvam na vagina e tentavam entrar na cadeia...para ser entregue a familiares presos.
                                     
Só que hoje os agentes pegaram em flagrante as miliantes do tráfico , Ana Paula de Barros e Rosa Salete Ludivchak ambas de Cascavel , antes mesmo delas agirem os policiais adentraram o mercado e pegaram as duas no ato do coito com a maconha dentro do banheiro, e agora estão detidas e a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul