quinta-feira, abril 30, 2015

Virmond:Jogos Alusivos ao 25° Aniversário do município

Como é de costume em todos os anos o Governo Municipal realiza os jogos alusivos em comemoração ao aniversario de Virmond, este ano são 14 modalidades onde estão em andamento, sendo disputada a Canastra, Sinuca, Futsal e Bocha. Somente a Taça Rotativa feminina teve o seu término.
Segundo o secretário de Esportes Amilton Liller “a programação esportiva segue dentro do cronograma com modalidades já em andamento e outras ainda por vir, a expectativa é que este ano possamos superar o ano anterior com mais participantes podendo chegar a quase 700 atletas. Destaco também a entrega da premiação que acontecerá no dia 13 de junho no já tradicional jantar do piroque no Centro de Eventos Municipal” destacou Amilton.
Para Prefeita Lenita Mierzva “integrar e reunir, nossos munícipes nos jogos alusivos no aniversário de Virmond, já é tradicional, pois valorizamos e incentivamos nossos desportistas que correspondem com suas participações em mossa das nossas competições e das nossas festividades” conclui a Prefeita.

Via assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul