segunda-feira, abril 27, 2015

Reserva do Iguaçu:Estado retoma obra de pavimentação da PR 459

O Governo do Estado do Paraná retomou há mais de uma semana, a obra de pavimentação da PR 459, que liga Reserva do Iguaçu ao distrito de Dois Pinheiros em Pinhão. A obra estava paralisada desde janeiro deste ano, devido às dificuldades financeiras que o Estado enfrenta.
De acordo com informações do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), a empresa responsável pela pavimentação recuperou a base dos primeiros 2,5 quilômetros e agora coloca as primeiras camadas de asfalto. O departamento também informou que a obra será executada por etapas, em acordo com o orçamento do Governo.
“Primeiro fizemos a camada de reperfilagem para corrigir as irregularidades que surgiram pela exposição da base durante muito tempo. A etapa que estamos executando, durante esta semana, é a aplicação de cinco centímetros de CBUQ (Concreto Asfáltico Usinado Quente)”, explicou o técnico do DER, José Alvarez Terra.
O Prefeito Emerson Julio Ribeiro disse que está confiante e que acredita no compromisso do Governador Beto Richa. “É importante deixar claro para a população que a obra só foi paralisada devido às dificuldades financeiras do Estado. O nosso Governador reafirmou o compromisso e a obra é uma realidade”, disse.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul