sexta-feira, abril 24, 2015

Laranjeiras do Sul - Ortopedista atende 22 consultas por dia na Assiscop.


A Assiscop , associação que atende a 6 municípios da Cantuquiriguaçu tem feito um brilhante trabalho na área da saúde a qual lhe foi proposta quando da data de sua fundação , ajudando no suporte aos municípios consorciados no que tange ao atendimento médico especializado .


Atendimento especializado em Ortopedia

A Assiscop oferece ao seus pacientes o atendimento especializado em ortopedia todos os dias todos os procedimentos  são feitos na sede da associação e para isto conta com o Dr Fabiano Stel de Azevedo , que é médico especialista na área  , que atende em média 20 a 25 consultas diárias de 2ª a 6ª feira , atingido aproximadamente 2.500 consultas por mês .


A ortopedia é a especialidade médica que cuida das doenças  e deformidades doss ossos , músculos. ligamentos , articulações, enfim, elementos relacionados ao aparelho locomotor

Outro importante campo de atuação da especialidade é na área do esporte, onde temos as lesões esportivas com características próprias de cada esporte em particular (um gesto, uma lesão).
 As lesões decorrentes das atividades esportivas envolvendo o sistema músculo-esquelético de modo geral envolvem os músculos, tendões, cápsula e ligamentos articulares e os ossos nos mais diversos graus de comprometimento, afastando o atleta de suas atividades esportivas por tempo determinado, de acordo com a gravidade da lesão.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul