segunda-feira, janeiro 26, 2015

Laranjeiras do Sul:Prefeita Sirlene volta de férias com força total, mudanças serão radicais, objetivas e necessárias

Prefeita Sirlene Svartz 
A Prefeita Sirlene Svartz retorna das férias com força total, pelo menos é o que a população Laranjeirense espera....e informações dão conta que a reforma do governo acontecerá... e serão mudanças radicais , objetivas e necessárias para dar sustentabilidade e credibilidade nos dois últimos anos de Governo da prefeita.

Após um anúncio pouco convincente de que a Ex-Secretária de Saúde Giorgia  Luchesse "teria' pedido para sair do Governo... outras mudanças acontecerão em outras Secretarias, tanto no 1º escalão, quanto no 2º escalão do Governo.

Nas próximas horas pode sair anúncios de novos Secretários (as) em mais 3 Secretarias:

Esportes

Ação Social e Segurança da Família

Comunicação

Seria uma boa oxigenação no Governo  as alterações, são 4 importantes Secretarias (Saúde, Esportes, Ação Social e Comunicação).

Na saúde alguns nomes estão sendo analisados, tais como o do Ex-Secretário de Saúde de Laranjeiras do Sul Valdemir Scarpari, Valdecir Valick (Ex-Secretário de Saúde de Rio Bonito do Iguaçu /Gestão Sezar Bovino) e de Ernesto Giacomin (Ex-Secretário de Saúde de Cantagalo / Gestão Pedro Borelli).

No Esportes em Laranjeiras do Sul, Secretaria esta que atualmente é comandada interinamente pelo experiente Gestor João Aires (Secretário de Assuntos Comunitários) , o nome mais cotado é o Radialista Eleandro Rodrigues, rapaz de boa articulação tanto politicamente como Desportivamente, pessoa sempre prsente no âmbito esportivo.

Na Ação social dois nomes estão sendo analisados , duas pessoas com forte carisma popular, bons gestores, e com experiência em trabalhos em equipes, pois nesta Secretaria devido a sua amplitude o Gestor (a) tem que ter experiência e "jogo de cintura" para conseguir manter sua equipe de trabalho unida e com objetivo, devido a sua importância no Governo, esta Secretaria deverá sera próxima a sofrer alterações.

Na Comunicação as informações dão conta que o atual Secretario de Comunicação, o Jornalista Eloi Almeida não atingiu os objetivos na criação dos programas de rádio e da construção da imagem do Governo, limitadamente sendo um ótimo mestre de cerimônia, mas politicamente muito abaixo da média, mesmo tendo sido companheiro de campanha, deverá ser substituído, esta Secretaria também está no planejamento da reforma do governo.

Enfim, outras mudanças deverão acontecer, já que já se passaram 2 anos de Governo Sirlene Svartz, e muito erros foi registrados, faltando pouco menos de dois anos, a hora de fazer a reforma política é agora...

Reportagem Cesar Minotto 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul