Pular para o conteúdo principal

Laranjeiras do Sul:UAD emite comunicado referente ao Cadastramento anunciado pela Prefeitura Municipal

Comunicado 003/2015

Frente a nota de imprensa anunciada pela prefeitura municipal de laranjeiras do Sul a qual decidiu na manha dessa sexta (30/01/2015) que irá promover nos dias 2 e 3 de fevereiro, próxima segunda e terça-feira, no Centro da Juventude, das 8h30 às 11h30 e das 13h as 17h, um cadastramento de todos os universitários interessados que usam o transporte para estudar em Guarapuava e Cascavel, para analisar o perfil socioeconômico de cada estudante para avaliar uma alternativa de re-ofertar o transporte aos acadêmicos, está Associação entende isso como um grande avanço, tendo em vista que até então a prefeitura municipal não teria demonstrado um real interesse em re-ofertar auxilio ao transporte acadêmico. Acreditamos que este fato é fruto de nossa luta contra o ato impensado do executivo que interrompeu o transporte acadêmico de Laranjeiras do Sul.

Portanto comunicamos que não somos contra esse cadastro, pois entendemos que ele colaborara para resolver esse impasse. Isso com a certeza de que o poder publico municipal ira encontrar uma solução para todos os acadêmicos de Laranjeiras do Sul que utilizam o transporte universitário, sem excluir ninguém. Ressaltamos que esse recadastro não muda a situação atual de nossa luta, por isso a programação para o dia 02/02/2015, está mantida, mas agora da seguinte forma: Marcha com saída as 8 horas em frente a igreja matriz santana seguindo até a prefeitura municipal, ocupando a prefeitura por certo momento e após seguiremos até o centro da juventude, local onde faremos o cadastro e permaneceremos em manifestação até um proposta concreta por parte da prefeitura municipal em nos auxiliar. Tendo em vista que após nossa recusa do dia 28/01/2015 a prefeitura não nos procurou oficialmente para qualquer proposta e não nos explicou o motivo final desse cadastro.

Atenciosamente,

Vinicius Sterza
Presidente UAD

Jaison Reis
Tesoureiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.