sexta-feira, junho 27, 2014

Virmond:Jovens bebiam em via pública, ele foram parar no PS e o responsável do estabelecimento foi encaminhado para a Delegacia

Fornecer bebida alcoólica a menor

Após solicitação do conselho tutelar, esta relatou que um menor de idade estava em companhia também de outra menor e de uma maior, estavam consumindo bebida alcoólica em via publica em dado momento a menor e bem como a maior acabaram por entrar em coma alcoólica, logo socorridas e encaminhadas pelo próprio menor ao posto de saúde de Virmond onde ficaram aos cuidados da medica de plantão. 
Com a chegada da equipe fora vislumbrado o narrado pela conselheira. Em ato continuo a equipe deslocou ate o estabelecimento comercial, apontado pelo menor onde teria adquirido a bebida. Logo este afirmou categoricamente que a maior apenas participou do consumo sequer entrou no referido estabelecimento. Diante disso, foi convidado a acompanhar a equipe policial a funcionaria bem como gerente, sendo encaminhados ate a Delegacia de Policia para lavratura do competente termo. 
Importante ressaltar que a conselheira informou que o citado menor acabou por agredi-la com diversas ameaças do tipo (VOCÊ NÃO VAI LEVAR ELA, POIS, VOCÊ VAI VER O QUE PODERÁ ACONTECER CONTIGO).

Por fim, todos os envolvidos foram apresentados a citada delegacia de polícia para procedimentos pertinentes.

Fonte:Relatório de imprensa / PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul