sexta-feira, junho 27, 2014

Reserva do Iguaçu:Prefeito reivindica recursos e materiais junto ao Governo Estadual para a reconstrução de Pontes na Comunidade do Assentamento Paineira

O Prefeito Emerson Julio Ribeiro esteve participando de reuniões em Curitiba, entre os dias 24 e 25 de junho, com a diretoria geral do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) e do INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária). Na ocasião, o Prefeito reivindicou recursos e vigas para a reconstrução de pontes na Comunidade do Assentamento Paineira.
A população da Comunidade que reside nas proximidades do Rio dos Touros e Capoteiro tem encontrado dificuldades ao trafegarem pelas estradas afetadas pelas fortes chuvas no início de junho. Um dos principais problemas é na travessia de locais onde havia pontes, que foram levadas pela correnteza do rio.
De acordo com o Prefeito Emerson Julio Ribeiro, por meio de uma parceria entre Município, DER e INCRA, os recursos e materiais devem ser liberados em breve. “Tivemos uma conversa proveitosa nas reuniões. Tudo depende de trâmites burocráticos e de tempo para que possamos dar início à reconstrução das pontes que a Comunidade precisa”, afirmou Emerson.
O Prefeito também destacou o apoio do Deputado Bernardo Ribas Carli, que também reivindicou junto ao Governo Estadual o envio de tubos e vigas para Reserva do Iguaçu e Municípios da Região.
Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul