segunda-feira, junho 30, 2014

Candói:Iniciada a construção da Casa Lar que irá atender crianças em situação de risco

Iniciou na quinta-feira, 26 de junho, a terraplanagem para a construção da Casa Lar, em Candói. O investimento é de R$ 385 mil e teve a ordem de serviço assinada pelo prefeito Gelson Costa (PT) e o deputado estadual Bernardo Ribas Carli (PSDB), durante uma rápida cerimônia realizada no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Acompanharam o ato os secretários municipais, diretores, vereadores e servidores públicos.

O objetivo da Casa Lar é atender crianças em situação de risco. A estrutura terá dormitórios e sanitários feminino e masculino, sala de jogos, refeitório, cozinha, área de serviços, despensa, sala de atendimento, recepção, secretaria, sala social, hall de entrada e calçadas externas. A empresa responsável pela execução da obra é a C3 Construtora.

Para o prefeito Gelson, o bom relacionamento com o deputado tem contribuído muito para o desenvolvimento do município. “É uma parceria que deu certo, pois temos mais de R$ 3,5 milhões em convênios graças aos esforços do deputado Bernardo Carli. Diferente das posições partidárias ou ideológicas, é preciso pensar no bem da comunidade”, destaca.

“É gratificante estar aqui mais uma vez e conseguir trazer benefícios. Dias como esses é que nos motivam a trabalhar cada vez mais para ver os municípios crescerem e a sua população ter a melhoria da qualidade de vida”, comentou Carli.

Também participaram da cerimônia para assinatura da ordem de serviço, os vereadores Sandra dos Santos (PT), Geovane Ivatiuk (PSD), Valter Oliveira da Luz (PSD) e Arlindo Kalizaki Sirigalli (SDD). E ainda, os secretários Adilson Kruk (Educação e Cultura), Leila Morandi (Administração e Finanças), Francieli da Silva (Assistência Social), Willian Pedroso (Saúde), Valdomiro Ivatiuk Jr. (Agricultura), Augusto Gadens (Urbanismo e Habitação), Celso Araújo (Esportes) e Sérgio Wegner de Vargas (Indústria e Comércio).

Ambulância
Na manhã de quinta, 26, o deputado Bernardo Carli também repassou para o prefeito Gelson Costa as chaves de uma ambulância, entregue oficialmente na quarta-feira, dia 25 de junho, em Curitiba. A ambulância, modelo Renault Master, é equipada para resgate e transferência de pacientes e chega para reforçar a frota de saúde do município.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Candói – PR

FONTE: http://www.candoi.pr.gov.br/exibenoticia.php?id=226

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul