segunda-feira, junho 30, 2014

Prefeitos da Amuvi apoiam Beto Richa

Na noite de sexta-feira (27), em Ivaiporã, o governador Beto Richa recebeu o apoio de mais de 15 prefeitos da Amuvi (Associação dos Municípios do Vale do Ivaí). Entre os apoios, destacam-se prefeitos PMDB, PP, PDT, PSC, PTB e PSC. “O que levou meu apoio ao governador Beto Richa é o seu plano de governo, que tem contemplado Ivaiporã e todos os municípios da Amuvi, com muitos projetos. O Beto apoia todos os prefeitos desta região, independente do partido que seja. Tivemos total apoio, um tratamento de um governador que já foi prefeito de uma grande cidade, de um governador municipalista e com muitos bons projetos”, disse o prefeito de Ivaiporã, Carlos Gil (PMDB), presidente da Amuvi.

“Estas oportunidades, as transformações que ele está nos ajudando a fazer no Vale do Ivaí e na minha cidade que me levou a querer que o governador continue por mais quatro anos e que seus projetos continuem”, completou Carlos Gil que adiantou que a maioria dos prefeitos do PMDB vão apoiar a reeleição de Beto Richa. “Eu sou do PMDB, o Silvio Petrassi é do PMDB, e todos do PMDB que estão aqui declararam apoio ao governador”, disse. 

“Eu apoio Beto Richa. Já apoiei na eleição passada, mesmo estando no PDT, pois as ações do seu governo junto à região tem atendido os municípios. Formamos uma boa parceria, apesar das dificuldades, mas várias obras estão acontecendo no município com apoio do Beto Richa. Então temos que dar mais uma oportunidade, mais quatro anos para ele administrar o estado”, destacou o prefeito de Kaloré, Washington Luiz da Silva (PDT). 


Além de Carlos Gil e Washington Silva, declaram apoio a Beto Richa os prefeitos Celso Barbosa (Lidianópolis), Nicolau Muniz Junior (Mauá da Serra), Neuza Pessuti (Jardim Alegre), Marcel Mendes (Mato Rico), Junior Reis (Cândido de Abreu), Toninho Santiago (Grandes Rios), Ana Mazedo (Califórnia), Dejair Carneiro (Jandaia do Sul), Silvio Gabriel Petrassi (Ariranha do Ivaí), Primis de Oliveira (Godoy Moreira) e Polaco da Pá (Novo Itacolomi).

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul