Pular para o conteúdo principal

Prefeitos da Amuvi apoiam Beto Richa

Na noite de sexta-feira (27), em Ivaiporã, o governador Beto Richa recebeu o apoio de mais de 15 prefeitos da Amuvi (Associação dos Municípios do Vale do Ivaí). Entre os apoios, destacam-se prefeitos PMDB, PP, PDT, PSC, PTB e PSC. “O que levou meu apoio ao governador Beto Richa é o seu plano de governo, que tem contemplado Ivaiporã e todos os municípios da Amuvi, com muitos projetos. O Beto apoia todos os prefeitos desta região, independente do partido que seja. Tivemos total apoio, um tratamento de um governador que já foi prefeito de uma grande cidade, de um governador municipalista e com muitos bons projetos”, disse o prefeito de Ivaiporã, Carlos Gil (PMDB), presidente da Amuvi.

“Estas oportunidades, as transformações que ele está nos ajudando a fazer no Vale do Ivaí e na minha cidade que me levou a querer que o governador continue por mais quatro anos e que seus projetos continuem”, completou Carlos Gil que adiantou que a maioria dos prefeitos do PMDB vão apoiar a reeleição de Beto Richa. “Eu sou do PMDB, o Silvio Petrassi é do PMDB, e todos do PMDB que estão aqui declararam apoio ao governador”, disse. 

“Eu apoio Beto Richa. Já apoiei na eleição passada, mesmo estando no PDT, pois as ações do seu governo junto à região tem atendido os municípios. Formamos uma boa parceria, apesar das dificuldades, mas várias obras estão acontecendo no município com apoio do Beto Richa. Então temos que dar mais uma oportunidade, mais quatro anos para ele administrar o estado”, destacou o prefeito de Kaloré, Washington Luiz da Silva (PDT). 


Além de Carlos Gil e Washington Silva, declaram apoio a Beto Richa os prefeitos Celso Barbosa (Lidianópolis), Nicolau Muniz Junior (Mauá da Serra), Neuza Pessuti (Jardim Alegre), Marcel Mendes (Mato Rico), Junior Reis (Cândido de Abreu), Toninho Santiago (Grandes Rios), Ana Mazedo (Califórnia), Dejair Carneiro (Jandaia do Sul), Silvio Gabriel Petrassi (Ariranha do Ivaí), Primis de Oliveira (Godoy Moreira) e Polaco da Pá (Novo Itacolomi).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.