domingo, abril 20, 2014

Laranjeiras do Sul:Procura-se motorista fujão, ele atropelou um homem no centro da cidade e fugiu, o veículo pode ser uma saveiro ou montana vermelha

Atropelamento

Por volta das 19h10min. O plantão desta Cia PM recebeu através do telefone de emergência um chamado onde a solicitante relatou que sua avó havia presenciado um atropelamento no na rua Cel. Guilherme de Paula.
No local a equipe constatou que um senhor ensangüentado estava caído na via próximo à sarjeta. (Foto ao lado)
 Populares no local relataram que uma senhora havia presenciado um atropelamento no local, que possivelmente uma Montana vermelha fora causadora do fato.
 Feito o isolamento do local e contato com a equipe do Siate, a vitima posteriormente foi encaminhada pelo SOS Bombeiro, ao hospital são Lucas; que neste hospital não havia UTI, sendo a vitima encaminhada em seguida ao hospital São Jose até a UTI. Após inúmeras tentativas de contato telefônico com a solicitante não foi possível colher mais dados, pois não respondia ao telefone. A identificação da vitima foi impossibilitada devido sua inconsciência bem como a falta de seus documentos.

Fonte das informações Sd. QPM 1-0 Nickel.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM

Foto Divulgação PC

Por Olho Aberto

É o fim dos tempos a covardia deste motorista, vejamos o seguinte, ninguém está livre de se envolver em um acidente, mas atropelar uma pessoa e fugir sem ao menos prestar socorro parando o veículo e acionando o SIATE, isso é uma covardia... podemos dizer que este motorista é um safado, sem coração e totalmente sem respon sabilidade, mas com certeza em breve será identificado pela policia e pagará pelos seus atos, atos desumanitários.....
Qualquer informação sobre o motorista fujão, ou se você souber de alguma oficina que este carro esteja denunciem para a policia, podendo ser para a Policia Militar através do telefone 190 ou para aPolicia Civil no telefone 42-3635-8000, lembre-se que o homem atropelado poderia ser você ou alguém da sua família, DENUNCIEM este motorista DESUMANO!!

2 comentários:

Unknown disse...

Esse motorista tinha que estar preso!

Maria Valéria - Na Literatura Selvagem disse...

Maldito.. Alessandro morreu por culpa desse infeliz.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul