quinta-feira, abril 17, 2014

Cascavel:Policia não acredita que o assassinato do laranjeirense esteja relacionada ao assalto do cofre da família um dia antes do crime

A Polícia Civil não acredita que a morte do empresário Adilson José de Oliveira, de 37 anos, esteja relacionada com o assalto do cofre da família, fato este que aconteceu um dia antes do crime em uma autopeças de Cascavel, na região oeste do estado. 
Em entrevista à Banda B nesta quinta-feira (17), a delegada Mariana Manso Vieira disse que as investigações estão avançadas e em poucos dias deve ser apresentada a solução do crime. Oliveira morou por anos em Curitiba e estava no município do oeste há cerca de um ano e meio.
“Acreditamos que o assalto e a execução sejam situações distintas, uma vez que as câmeras de segurança da autopeças foi levada no dia do crime, então o autor do homicídio era alguém que conhecia o empresário e planejou muito bem o crime”, disse.
O assassinato aconteceu no último dia 26 de março no pátio autopeças. Um funcionário foi quem encontrou o corpo. Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram na cena do crime e constataram que ele foi morto com 17 facadas.
Segundo a delegada Mariana, o objetivo da delegacia é concluir o caso nos próximos dias e com as prisões realizadas.
LEIA ABAIXO MATÉRIA RELACIONADA

Laranjeirense é assassinado em Cascavel, ele era proprietário de uma loja de peças

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul