quinta-feira, abril 24, 2014

Deputado Nereu Moura recebe ex-prefeito e anuncia entrega do novo Fórum de Coronel Vivida‏

Deputado Nereu Moura recebe visita do ex-prefeito de Coronel Vivida, Fernando Gugik
O líder do PMDB na Assembleia Legislativa, deputado Nereu Moura, recebeu a visita do ex-prefeito de Coronel Vivida, Fernando Gugik, nesta quarta-feira (23). Durante o encontro, trataram de diversos assuntos, entre eles, projetos para o Sudoeste do Estado e também sobre o quadro político do Paraná. 
Nereu Moura comunicou ao ex-prefeito durante a reunião, sobre a inauguração do novo prédio do Fórum de Coronel Vivida, programada para o dia 9 de maio. O ato, segundo o parlamentar, terá a presença do presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), Guilherme Luiz Gomes. 
“A grande batalha pelo novo prédio do Fórum de Coronel Vivida, foi encaminhada durante a gestão de Fernando Gugik (2009-2012)”, lembrou o parlamentar. Segundo Nereu, esta foi a razão pela qual fez questão de comunicar em primeira mão ao grande amigo e ex-prefeito do município. 
Gesto de grandeza
O deputado lembrou ainda o gesto de grandeza de Fernando Gugik em 2012, último ano da sua administração na prefeitura de Coronel Vivida, “terminou o mandato como prefeito com mais de 90% de aprovação”, disse Nereu. 
“Mesmo assim, ele abriu mão de disputar uma reeleição certa pelo grande trabalho que fez, e apoiou o atual prefeito Frank Schiavini”, destacou o deputado. Mesmo sem ter mandato, mas como cidadão, Gugik tem procurado dar sua contribuição no desenvolvimento de Coronel Vivida e do Sudoeste do Paraná, afirmou Nereu Moura.  

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul