domingo, dezembro 29, 2013

Presidente Estadual do PEN 51 deseja a todos um Feliz 2014

Caro amigo Minotto, como carinhosamente chamamos,

Mais um ano se finda e não posso esquecer que fazem três anos que você em um gesto de companheirismo e comprometido com o bem estar dos outros, percorreu um dia todo as ruas de Curitiba para viabilizar a viagem do meu filho, o nosso jogador Alysson Falcão, você sabe o quanto foi importante e do que estou falando, é daquela viagem pra São Paulo ele tinha que apresentar-se para o clube e perdeu a identidade...

Quero desejar a você e sua família toda sorte de bênção da parte do grande Deus, criador deste Universo, pois sua família cresceu com credibilidade e muito trabalho na nossa cidade.
a receptividade da sua esposa e seus filhos, na última visita que fiz a você foi marcante, eu não sei o nome deles mas este garoto que esta sempre com vc fotografando, cara! ele é muito simpático e dedicado. Fala pra ele que o espaço que ele deseja vai ser conquistado pois ele tem o perfil.
Cesar de uma forma especial, quero te agradecer pelo respeito e a forma de tratamento que você tem dispensado a mim, pelas palavras de incentivo e orientações. cara você também é um vencedor conheço tuas lutas e batalhas. Sei que tenho pouca força mas nesta pouca força conte comigo.
Um forte abraço Feliz Natal e prospero ano novo. são os votos de toda minha família


JAIR SOARES
PRESIDENTE ESTADUAL DO PARTIDO DA SUSTENTABILIDADE PEN-51

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul