sexta-feira, dezembro 20, 2013

Laranjeiras do Sul:Romancini Troncos e Balanças, 44 anos de história, de Laranjeiras do Sul para o Mundo

Milton Romancini e Luiz Romacini, irmãos assumiram a empresa em 1977



A Empresa Laranjeirense  Romancini Troncos e Balançasé destaque, com seus 44 anos de existência e de muito trabalho com seriedade.

44 anos
Desde a fundação em 1969, a Romancini Troncos & Balanças é referência sul-americana em qualidade, durabilidade e tecnologia.
Com a tradição de inovar e atender as necessidades do cliente, nossos produtos proporcionam agilidade, segurança no trabalho e bem-estar animal, fatores que garantem o aumento da produção e um melhor ambiente de trabalho. Grandes fornecedores, matéria-prima de alta qualidade, acabamento perfeito, campo de testes próprio e projetos práticos e funcionais também fazem parte deste resultado.
Nosso dia a dia é proporcionar à você, cliente, o melhor atendimento, a tecnologia adequada à sua necessidade, assistência técnica especializada, produtos certificados, preço justo e a garantia do Padrão de Qualidade Romancini.
Essa é a Romancini Troncos & Balanças. Há 44 anos fazendo história na pecuária sul-americana.
Via http://www.romancini.com.br/empresa
Férias coletivas
A  Romancini Troncos e balanças está entrando em férias nesta sexta-feira (20) , a empresa estará em férias coletivas até dia 20 de janeiro de 2014, na Matriz em Laranjeiras do Sul são 62 funcionários, a empresa ainda conta com filiais em Cuiabá -MT e Goiânia - GO, a  Romancini Troncos e Balanças gera entre empregos diretos e indiretos aproximadamente 300 empregos.

Confraternização 2013
A empresa realizou na noite desta sexta-feira (20) sua festa de confraternização (foto acima), o evento foi realizado no pavilhão da Comunidade no Bairro São Francisco, foi servido um jantar a base de costela, arroz, saladas e pão, regado a refrigerantes e cervejas.

Assista abaixo o vídeo da confraternização
Fotos

Vejam todas as fotos no link a seguir https://www.facebook.com/cesar.minotto/media_set?set=a.490760854364263.1073741853.100002910585661&type=3






Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul