quinta-feira, dezembro 19, 2013

Parabéns Vó Maria!!

Hoje, é um dia mais do que especial para mim e para todos os filhos, netos e bisnetos de uma pessoa maravilhosa, de uma grande mulher, orgulho e admiração que ocupa o maior espaço na minha vida e no meu coração!
Estou me referindo à minha linda Vovozinha “Maria” que hoje está completando 70 aninhos de vida (é claro que não deveríamos mencionar a idade de uma jovem senhora assim) rsrs... mas é uma data comemorativa mais do que especial e precisa ser divulgada aos quatro ventos!
É por isso que esse dia, em nenhuma hipótese poderia passar em branco e merece com louvor ser o mais extraordinário de todos!!!
Assim, vou alardear aos quatro ventos o Aniversário da vó, uma vez que chegar aonde ela chegou, deixando pelo caminho apenas flores, não é para qualquer pessoa não! Tem que ser uma SUPER MULHER, UMA SUPER AVÓ!!!
Sua história de vida é de uma desbravadora! De uma mulher guerreira que sempre foi e que jamais perdeu a ternura! É exemplo de amor, de simplicidade, humildade, graça, paz, conforto...eu só tenho a agradecer, por me amar tanto, por amar aos meus filhos, sempre nos abençoando e nos protegendo. Obrigada pela ajuda, pelos conselhos e por nunca ter desistido de nós. Obrigada por nunca nos desamparar e ser essa MÃE/AVÓ maravilhosa em todos os sentidos e momentos. Gostaria de ter milhões de palavras para tentar expressar o quanto significa para mim, porém, nem assim conseguiria transmitir esta gratidão e amor que sinto. Por isso vó hoje só quero mesmo te dizer que sempre vou estar presente em sua vida, como sempre você esteve na minha! E que EU TE AMO MUITOOOOO... Feliz aniversário que Deus lhe dê ainda muitos e muitos anos de vida.

beijoSSSS.

Franci Marques

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul