quarta-feira, novembro 27, 2013

Palmital:Município recebeu a visita do Governador Beto Richa, Deputado Nereu Moura liderou a comitiva do Governo, Prefeito Darci Zolandek fez várias reivindicações ao Governador


O Governador Richa esteve na manha desta quarta feira ensolarada, no município de Palmital, onde foi muito bem acolhido pelo Prefeito da cidade Darci Zolandeck , autoridades e entidades de classe, mais uma vez o governador demostrou querer estar junto com o povo , tratando a todos de forma sensível e com uma atenção fora dos padrões para uma autoridade. O governador foi recebido na Câmara Municipal de vereadores. Logo na entrada já quebrou o protocolo e fez questão de fotografar com alunos que com muito carinho estendiam faixas de agradecimentos pelos investimentos nas escolas, fotografar com alunos especiais da querida APAE de Palmital.


O deputado Nereu Moura em seu discurso agradeceu mais uma vez o desprendimento do atual governador de estar visitando municípios da região e conhecendo mais de perto a realidade e fez questão de frisar o seu apoio e o apoio do PMDB a sua reeleição a governo do estado, citando o avanço significativo que o estado teve quando juntos começaram a trabalhar , unidos pelo Paraná.
O prefeito Darci Zolandeck agradeceu os investimentos e pediu ao governo alguns prioridades como a estrada que liga Palmital a Mato Rico.  Beto Richa foi enfático em citar o seu apoio aos pequenos municípios, e a valorização das pessoas através de ações que seu governo vem tomando ao longo desses três anos. '' Ajudar o pequenos municípios é prioridade e fui eleito para isso, mas apertar a mão de todos e atender a todos é uma questão de honra, fui assim que aprendi a governar sem picuinhas politicas'' afirmou Beto Richa.

Fotos

Vejam todas as fotos no link a seguir https://www.facebook.com/cesar.minotto/media_set?set=a.351244318315918.84256.100002910585661&type=3

Vídeo

Assista acima o o vídeo do evento

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul