sexta-feira, novembro 29, 2013

GOIOXIM:FOI REALIZADO A TERCEIRA E ULTIMA ETAPA DO ENCONTRO MICROREGIONAL DE FORMAÇÃO DOS CONSELHEIROS TUTELARES

          No ultimo dia 27/11/2013 foi realizado no centro de convivência do idoso a ultima fase do curso de capacitação do (SIPIA WEB) de formação continuada de conselheiros dos direitos da criança e adolescente do estatuto do Paraná.
          Este curso teve a participação de dois municípios convidados, Campina do Simão e Marquinho, além de Goioxim município anfitrião. Contou com a presença dos técnicos do CRAS, e assistência social que atuam na área atendendo as solicitações feitas pelo CMDCA.
          O prefeito Elias Schreiner vem dando grande apoio ao Conselho Tutelar de Goioxim em tudo que é necessário pra que a Administração possa prestar um bom atendimento à população.
          O prefeito agradeceu a presença da equipe do STEP, a secretária da Assistência Social Mariana pela organização deste encontro, também a presença da professora Helena da Universidade Unicentro de Guarapuava, que ministrou as palestras do encontro dos conselheiros tutelares. Também ajudaram à senhora Marilene e a senhora Antonia que encerraram a terceira e ultima etapa de capacitação dos conselheiros tutelares que estão preparados para defender os direitos da criança e adolescente do nosso Município.
 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul