quarta-feira, novembro 27, 2013

Confiram as ocorrências policiais atendidas pela Gloriosa Policia Militar nas últimas horas em Laranjeiras do Sul, Rio Bonito do Iguaçu e Marquinho

LARANJEIRAS DO SUL

Lesão corporal: A equipe deslocou até o parque aquático a partir das 15h20min, no Bairro São Francisco onde a solicitante abordou a viatura e disse que seu amasio, lhe empurrou e proferiu palavrões, a equipe encaminhou as partes para 2SDP para os procedimentos cabíveis.

RIO BONITO DO IGUAÇU

Lesão corporal: Uma vitima de arma branca deu entrada na unidade de saúde local, sendo esta uma pessoa de 54 anos, o qual relatou que se encontrava em um barraco no assentamento Ireno Alves, quando uma pessoa conhecida da vitima adentrou e disse que iria matá-lo, começando a dar golpes de faca que atingiram o braço esquerdo da vítima, que em seguida correu pedindo socorro, sendo então conduzido até o posto de saúde acompanhado pela sobrinha. Devido a vitima estar alterada, não soube informar o local exato do ocorrido, motivo e nem o nome do autor. A equipe de plantão da unidade de saúde informou que a vitima não corre risco de morte.

MARQUINHO

Vias de fato: a equipe encontrava-se em ptrm em frente ao colégio estadual joao risycz, quando foi abordada pelo diretor, relatando uma situação de vias de fato entre dois alunos, um de 15, outro de 14 anos. A equipe acionou o conselho tutelar para a condução dos adolescentes até o DPM, onde foi confeccionado o presente boletim e entrado em contato com a 2ª SDP, para marcação de data de comparecimento para lavratura de termo circunstanciado. Os adolescentes foram entregues as conselheiras tutelares.

Nos Municípios de Cantagalo, Virmond, Porto Barreiro e Nova Laranjeiras, e não houve ocorrências relevantes.

Fonte: Sd. QPM 1-0 Emerson Neukamp.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul