terça-feira, novembro 26, 2013

Confiram as ocorrências policiais atendidas as pela Gloriosa Policia Militar nas últimas horas em Laranjeiras do Sul e Virmond

LARANJEIRAS DO SUL

ROUBO: Relatou o solicitante que por volta das 21h:00min na matriz Santana, Centro, um homem magro e bem vestido o abordou e deu voz de roubo colocando um canivete em seu pescoço. O mesmo levou a quantia de R$10,00 (dez reais) mais um celular LG (LG35) de cor preta. Após o fato realizado patrulhamento, porem o autor dos fatos não foi localizado. Vitima orientada.

VIRMOND

FURTO: Por volta das 13h00min, compareceu no DPM de VIRMOND o senhor C. O., relatando que sua chácara fora furtada possivelmente na data de ontem 24/11/2013, sem saber precisar o horário do furto tampouco o método utilizado pelo para realização de tal fato, apenas relatou que ficou ausente o dia todo e retornado na data de hoje. Assim sendo, notou a falta dos seguintes objetos:

- (02) Motosserras, sendo uma delas da marca TECNA e a outra da marca STIL;
- (01) Roçadeira da marca TECNA;
- (01) Botijão de Gás;
- (01) Batedeira (não soube precisar a marca);
- (01) Espingarda de Pressão com Luneta, também não soube repassar a marca;
- (01) Galão com 20 litros de Gasolina.
Diante do exposto, foi orientado quanto as procedimento cabível ao caso em tela.

Nos Municípios de Rio Bonito do Iguaçu, Cantagalo, Marquinho, Porto Barreiro e Nova Laranjeiras, e não houve ocorrências relevantes.

Sd. QPM 1-0 Eder Hamud
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul