quinta-feira, novembro 28, 2013

Laranjeiras do Sul:O buracão do Toco, Vereador não consegue fazer a "tarefa" de casa....


Enquanto o vereador Daniel Giacobo , fica por ai dizendo que foi ele quem fez as mudanças no transito de Laranjeiras Do Sul , o que não foi...(houve aquela velha indicação da obra que geralmente o vereador da situação fica sabendo que vai acontecer e corre fazer a indicação ai fica super fácil) e quanto a mudança do trânsito parabéns ao COMUTRA, e aqueles que já haviam participado de reuniões que aconteciam na ACILS desde de 2011...o Jornal de Noticias esteve presente em duas delas, uma discussão que acabou em mudanças e digamos de passagem para melhor, valeu!!

O que não é visto não é lembrado...!!!

Mas o buraco no bueiro bem em frente a empresa da familia Giacobo, é evidente e não tem como não ver... Daniel é vereador e o pai Danilo Giacobo Secretário municipal não conseguem com  seus prestigios arrumarem a boca de lobo que podem machucar alguém ou até um aluno da escola .... e da esquina também já se foi!! 
Quem sabe o vereador com seu prestigio politico consiga depois desta matéria pedir com urgência para que os responsáveis tapem este BURACO!!!

Reportagem Hercules Folador

Um comentário:

dani vieira disse...

bom dia gostaria de manifestar minha profunda tristeza a respeito do desfile do aniversario da cidade. é a primeira vez na historia de laranjeiras do sul que o desfile acontecera sem a presença dos cavaleiros. titulo de informação mais de 100 cavaleiros ja realizaram o exame de sangue onde detecta a anemia esse exigido pela seab para transporte ou exposição de algum animal deve ser realizado com no minimo 20 dias de antecedencia pois não é feito aqui em nossa cidade, custa 150,00 e nós que já fizemos e pagamos esse exame somos avisados com 4 dias de antecedencia do evento que não poderemos participar quem vai arcar com os gastos em vão? isso é uma vergonha pra laranjeiras. sera que os animais soltos por q temos muitos em nossa cidade não transmitem a doença a caminho do novo cemei caminho onde as crianças passam tem no minimo 20 cavalos soltes em terrenos baldio esses não transmitem ? e quem vai explicar pro meu filho de tres anos que participou do primeiro desfile da cavalaria aos 5 meses quem é responsavel por ele não poder ir a cavalo mesmo depois da mãe ter pago pelo exame unico exigido até hoje? em nome de toda a cavalaria.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul