domingo, julho 28, 2013

Produtores rurais de Virmond Recebem mais três Tratores pelo Programa Trator Solidário


Produtores rurais de Virmond Recebem mais três Tratores através do programa Trator solidário do governo do Estado. A solenidade aconteceu nesta quinta feira junto a Emater onde o evento contou com a presença da Prefeita Lenita Orzechovski Mierzva o chefe da SEAB Almeida e das cooperativas de créditos Sicredi e Cresol.
      O Programa Trator Solidário em parceria com Emater, SEAB, Sicredi, Cresol e Prefeitura Municipal de Virmond entregaram mais três tratores a produtores de Virmond. Dois sendo viabilizados através do Sicredi e um pela Cresol, os produtores contemplados são: Vilmar Demetrio, Edmundo Chiticoski e Renato Rize.
      Na oportunidade a Prefeita comentou a importância de todas as entidades envolvidas, e resultou a importância do Governo Municipal e Estadual em parceria para que esses produtores receberem esses tratores com um valor bem inferior ao valor comercializado de fabrica .A Prefeita Lenita “ agradeceu a todos e finalizou parabenizando os  produtores por estar realizando um sonho de ter  um trator novo e de estarem se fortalecendo e se fixando cada vez mais em suas  propriedades rurais” finalizou a prefeita.

Via Assessoria de imprensa PMV

    

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul