terça-feira, julho 30, 2013

GOIOXIM:FESTA DO AGRICULTOR FOI UM SUCESSO







            A população de Goioxim e região estiveram em festa no ultimo final de semana dia 28 de julho a festa do agricultor que aconteceu no pavilhão são Sebastião no centro da cidade.

            Foi um grande sucesso, contando com muitas atrações e varias feiras artesanais,  sem duvida que a união da população, e das entidades do governo municipal faz a diferença.

              Logo após o almoço foi iniciada à tarde festiva com varias atrações e apresentação de artistas local entre eles se destaca  a apresentação do grupo da terceira idade. Durante a festa teve vários sorteios de prêmios entre eles foi premiado o agricultor mais velho e o mais novo presente na festa as premiadas foram à senhora Maria Rosa de 94 anos e a Gabriele de apenas 8 dias de vida.   

            A festa do agricultor contou com apoio da Secretaria da Agricultura, Emater, e varias empresa do município entre elas a Soja Mil e a Cresol. E pra encerrar um animado sarau com a banda municipal.

            O prefeito Elias Schreiner e toda sua família marcaram presença na festa, onde o prefeito demonstrou todo seu carinho com os agricultores e com a população em geral. Ele aproveitou pra agradecer a todos os colaboradores da festa do agricultor e todas às entidades que participaram o prefeito Elias ainda destaca que sempre estará a disposição de todos, e vai continuar lutando pra atender as necessidade da população. 

Via Assessoria de imprensa PMG

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul