quarta-feira, julho 24, 2013

Laranjeiras do Sul:Confiram as ocorrências atendidas pela Policia Militar nas últimas horas

Atendimento de acidente
A equipe deslocou até a Av. Ivan Ferreira do Amaral, Centro, por volta das 12h00min onde solicitante relatou que ao entrar no estacionamento de sua residência, com seu veiculo Ford Pampa, um menor veio conduzindo uma bicicleta e colidiu com o seu veiculo. O menor  sofreu leves escoriações e foi conduzido pela ambulância até o Hospital São Lucas, a responsável pelo menor  entrou em acordo com a solicitante, sendo assim a equipe orientou as partes sobre os procedimentos cabíveis.
Infração de transito: As 17h50min, em abordagem a veículo na Rua Santana, próximo ao portal trevo de acesso ao Rio Bonito, foi abordado a camionete GM S10 branca que encontrava-se com o licenciamento 2012 em atraso, de propriedade do Sr A. B. o qual compareceu no local e foi orientado quanto aos procedimentos tendo em vista que o veiculo foi notificado pelo ART. 230 V do CTB, e conduzido ao pátio da 2ª Cia PM pelo auto guincho.


Infração de transito: A equipe em patrulhamento na Rua Marechal Cândido Rondon, Centro, por volta das 23h 25min avistou o veiculo VW/ Voyage, e ao proceder a abordagem o veiculo transitou por aproximadamente 300 m até parar. Questionado o condutor, o qual estava sem o cinto de segurança, sobre o motivo de não parar imediatamente que lhe fora solicitado, este informou que não visualizou a equipe PM, mesmo estando a viatura com os sinais luminosos (visuais) e sonoros ativos. Alegou estar desatento. Constatado ainda que o veiculo apresentava características (suspensão) alterada, rebaixado, bem como que seu condutor não portava o CRLV 2013. Diante dos fatos fora acionado o auto guincho que removeu o veiculo ao pátio do 2cia, onde foram lavradas as notificações cabíveis, bem como a apreensão do veiculo. Orientado o condutor quanto aos procedimentos.   

Fonte:PMPR               

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul