terça-feira, julho 30, 2013

Porto Barreiro:Vereadores aprovaram 6 projetos do Executivo na Sessão desta terça-feira (30)

Porto Barreiro vive um dos seus melhores momentos na sua história politica , onde a atual prefeita Marinez seu vice Jean , contam com a parceira do Presidente da Câmara  Claudir Crotti e os vereadores de situação , juntos eles beneficiam a população como um todo , mesmo sofrendo os ataques e suposições  dos vereadores de oposição que ficam travando projetos importantes para o crescimento e desenvolvimento da cidade. O atual projeto é um exemplo de que os vereadores de oposição travam o desenvolvimento e acabam prejudicando os colonos , tanto os grandes como pequenos, os vereadores de oposição estavam acostumados com a gestão passada que não trazia e não beneficiava nada, uma gestão lenta , engessada pelos desmandos do ex prefeito .


Assista abaixo o Vereador e Presidente daquela Casa de Leis falando sobre a aprovação dos projetos e os trabalhos desempenhados pela atual gestão no primeiro semestre de gestão
Projeto de Lei 393/2013 - Projeto Porteira A Dentro

 O projeto " PORTEIRA A DENTRO '' , vem beneficiar a todos , e não só uma meia dúzia como na ultima administração, o projeto prevê  um auxilio dentro da  propriedade  como terraplanagem, Abertura e conservação de estradas de acesso , Construção de silos, tanque de peixe, transporte de cascalho e brita, construção de bueiros e outros serviços que possam trazer melhorias para as propriedades rurais. 
Trabalhando segundo o projeto , durante 5 horas com subsidio de 100% e poderá trabalhar  mais 2 horas com subsidio de 50%. Mas cada agricultor tem que ser escrito como produtor rural no CCIR ou Fazenda Estadual, ter como renda principal a atividade rural. Todos os serviços deverão ser realizados respeitando a legislação ambiental.

Vereadores de Oposição foram favoráveis nos 6 projetos do Executivo Municipal

Os Vereadores de Oposição estão fazendo vistas grossas quanto ao projeto , que já podia estar sendo executado. Há mais de 40 dias ele baixou na Câmara os vereadores de oposição fizeram alguns ajustes que não necessitavam , mas o executivo acatou como forma de parceria . Nesta terça feira já com todas as  mudanças , os mesmos vereadores ( Armindo Rigo, Vilmar Rocchi e Sergio Fernandes) , pediram que os mesmo ainda baixassem na comissão de agricultura , atrasando assim mais uma semana, Mas no final acabaram sendo vencidos pela maioria e também votaram favorável aos projetos da Prefeita , votando favorável ao seis projetos que tramitavam na câmara hoje.

Vereador atende telefone no plenário

Há regra é clara...toda e qualquer reunião importante, que qualquer cidadão estiver participando deve-se desligar o telefone celular, demostrando assim respeito e ética,  calcule um vereador...que está em plenário defendendo os interesses de seus eleitores, mas em Porto Barreiro é normal , o vereador Serginho já atendeu telefone , hoje foi a fez do Vereador Rigo (foto ao lado) , mas este fez pior além de atender ficou falando em plena sessão , onde se debatia o projeto porteira a dentro....aquele que eles criticaram e tentaram barrar por mais tempo. Respeito aos eleitores e a instituição que ele representa. 

Fotos


EM INSTANTES OS VÍDEOS DA SESSÃO 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul