quarta-feira, março 13, 2013

Virmond:Professores de Virmond vão receber R$ 60 Mil em Rateio


O governo Municipal através da Secretaria de Educação, irá repassar aos 44 professores da rede municipal de ensino, um valor acumulado dentro do 60 % do FUNDEB destinado ao pagamento exclusivo aos professores que atuam na educação básica R$ 60.000,00 mil reais.
Segundo a Secretaria de Educação Lucimar Lazarin “já contemplamos aos professores todos os repasses e índices de aumento e conforme enquadramento salarial da base e mesmo assim sobrou dinheiro e iremos ratear conforme a distribuição equiparada ao período de trabalho dos professores da nossa rede municipal de ensino, demonstrando assim a responsabilidade e o zelo pelo dinheiro do povo”, finalizou Lucimar.
A Prefeita Lenita Mierzva já determinou o pagamento aos professores o qual será efetuado nos próximo dias . Salienta ainda que “ é o quarto ano consecutivo que é repassado o rateio aos professores que recebem dentro dos 60 % do FUNDEB, demonstramos a classe o nosso compromisso com a educação e a valorização do magistério em Virmond” , finalizou a Prefeita.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul