terça-feira, março 26, 2013

Laranjeiras do Sul:Confiram as ocorrências atendidas pela PM nas últimos horas


1- A equipe deslocou por volta das 09h30min ate a Rua Nogueira do Amaral, para atendimento a um acidente de transito envolvendo o V1 veiculo oficial, uma camionete Ford F-1000 de cor branca e o V2, um VW Gol de cor cinza. Do evento apenas danos materiais de pequena monta em ambos os veículos. Foi realizado o teste etilometrico em ambos os condutores, tendo ambos apresentado o resultado de 0,00 mg/L. Feito boletim de acidente de transito e orientado as partes quanto aos procedimentos.

2- Após chamada via 190, a solicitante relatou que na casa vizinha no endereço acima citado havia um som muito alto e que a mesma tinha interesse de representar contra seus vizinhos. A equipe deslocou-se por volta das 11h15min ate a Rua São Luiz e ao chegando à residência avistou que a porta da mesma foi fechada e o volume do som abaixado, em conversa com a solicitante a mesma informou que havia na casa apenas crianças e adolescente e mesmo assim manteve interesse em representar, pois já faz tempo que isso vem acontecendo. A equipe então entrou em contato com o Conselho Tutelar para tomar a devidas providencias. Onde o Conselho Tutelar conduziu as adolescentes para a 2ª SDP e também foi conduzido o som para a 2ª SDP para as devidas providencias, foi entrado em contato com o Pai das adolescentes para deslocar-se também para a 2ª SDP para acompanhar suas filhas no procedimento.

3- Em atendimento a solicitação via centro de comunicações, a equipe deslocou por volta das 13h ate a Rua Otaviano do Amaral, porem a solicitante não se encontrava mais em sua residência. Via fone à mesma informou que se tratava de um desentendimento com sua vizinha devido a instalação hidráulica entre as residências. No local a equipe foi informada que a solicitante não estava em casa. Quem informou foi um vizinho.

Fonte:Sd. QPM 1-0 Jhonyellison Carlos Martins.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul