terça-feira, março 26, 2013

Laranjeiras do Sul:Executivo Municipal envia projeto "atropelando"os trabalhos na Câmara de Vereadores, Vereador Jr.Gurtat reclamou

O secretário de agricultura de Laranjeiras do Sul , é ex-vereador, portanto sabe como funciona os tramites da casa de leis, SR Ademir Severino Alves encaminhou o projeto de Lei 009/2013,  totalmente atrasado e atropelando os vereadores mais uma vez, apurando as comissões e fazendo com que os mesmos realizem uma sessão extraordinária para que seu projeto seja de preferencia aprovado.
 " Mais uma vez o executivo mandando projetos atrasados e em cima do prazo para cumpri-lo , de que adianta ter um assessor legislativo se as coisas não andam, o Viola sabe do prazo regimental sr secretário, mais uma vez fica a cargo de nos vereadores"  desabafou Junior Gurtat, que teve como resposta do secretário que ele é muito perspicaz... (Característica da pessoa que tem facilidade para perceber alguma coisa; que entende com facilidade o que a maioria das pessoas acha difícil de perceber.), em tom de desagravo. 
O projeto trata do programa de desenvolvimento da aquicultura....o mesmo projeto desenvolvido pela ex administração, mas que segundo o secretário agora com mais enfase e desenvoltura. O vereador Aldemar Becker perguntou ao secretário no tocante ao orçamento , já que sua pasta não tem orçamento, o mesmo não soube presumir como irá desenvolver o projeto sem dinheiro.

PACOTE AGRÍCOLA

 Foi colocado também o tocante a divida do pacote agrícola e a má qualidade dos produtos que éram ofertados ao produtores, conforme o secretário. Tem muitos produtores que estão inadimplentes com o municipio. Junior Gurtat pediu ao atual secretário que isente estes agricultores , já que vivemos em um municipio extremamente agrícola e pobre , que a maioria da geração de emprego vem do campo. O secretário diz não ser possível, mas que irá beneficiar aqueles que estão em dia com o pacote e irá melhorar o seu pacote.

Reportagem:Hercules Folador - Jornal de Notícias

Um comentário:

Unknown disse...

seria arrogante ou AROGANTE...

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul