sexta-feira, março 22, 2013

Quedas do Iguaçu:Infração de trânsito, cumprimento de mandado de prisão e Operação Policial movimentaram o setor policial


INFRAÇÃO DE TRANSITO

No dia 21 de março de 2013, por volta das 08h10min, foi abordado na Rua Louro esquina com a Rua Quiri o veículo VW/Parati de cor vermelha de placas BNY-2075, cujo condutor avançou a preferencial na Rua Louro com a Rua Carvalho e sendo que o mesmo após ser abordado foi constatado que os documentos do referido veículo estava com débitos de licenciamento e seguro obrigatório. Diante dos fatos o veículo foi apreendido e encaminhado até a sede da 2ª CIA, e notificado nos art. 230 V (conduzir veículo registrado que não esteja devidamente licenciado) e Art. 215 II do CTB (Deixar de dar preferência nas interseções com sinalização de "de a Preferência").


CUMPRIMENTO DE MANDADO

Em data de 21 de março de 2013 por volta das 10h30min, foi deslocado até o Assentamento Celso Furtado na Comunidade de Santa Barbara, onde foi cumprido o mandado de prisão temporária em desfavor de Vilmar Alves da Cruz (34), o qual é suspeito de estupro de vulnerável. No local havia uma arma de fogo do tipo espingarda cal. 32 marca CBC, a qual foi apreendida. Sendo assim o mesmo recebeu voz de prisão, foi informado de seus direitos constitucionais e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma apreendida para os procedimentos cabíveis.


23ª OPERAÇÃO SIMULTÂNEA

Começou no dia 21 de março de 2013, as 06h00min, a 23ª OPERAÇÂO SIMULTÂNEA realizada em todo o estado do Paraná, e em Quedas do Iguaçu, Sede da 2ª CIA, foi realizada abordagens a Bares, pessoas e também Blitz de Transito em diversos horários e locais, aumentando assim a segurança de toda a população, cuja missão é Realizar o policiamento ostensivo fardado e velado, preventivo e repressivo nas regiões de responsabilidade territorial do 6º BPM, promovendo ações policiais de Polícia Ostensiva Preventiva e Repressiva.

Fonte:PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul