domingo, março 10, 2013

Laranjeiras do Sul:Veículo recuperado, disparo de arma de fogo e furto foram as ocorrências atendidas pela PMPR nas últimas horas


Veiculo Recuperado


Por volta das 06h 55min, apos solicitação a equipe deslocou a Rua Dalmo Putini, onde constatou a veracidade dos fatos. O veiculo VW/Gol de cor cinza e placas ABX-3333 estava em um matagal próximo à via publica, aberto, danificado e não apresentava as quatro rodas, devido à situação guardar o veiculo com o boletim de ocorrência de protocolo AE 312166, o automóvel foi encaminhado e entregue na 2º SDP para serem adotados os procedimentos legais. Foram realizadas diligencias com o intuito de colher informações e localizar os autores do delito, contudo não foi logrado êxito.
O veiculo foi guinchado.

Disparo de Arma de Fogo/ Lesão Corporal

Após solicitação via 190, a equipe deslocou a rua central, Presidente Vargas, onde a solicitante relatou que seu sobrinho chegou a sua casa ferido por disparos de arma de fogo, que houve uma briga próximo a uma casa da vizinhança. No local as equipes localizaram a pessoa de R. G.(27) que apresentava ferimento na altura do peito lado direito, a vitima não conseguiu relatar quem teria sido o autor dos disparos, mas tinha na mão quatro cartuchos cal .32, sendo três intactos e um deflagrado, o mesmo foi socorrido pela ambulância até o hospital São Lucas, feito averiguações nas proximidades os suspeitos não foram localizados, coube orientações a solicitante. As munições foram entregues na 2º SDP.


Furto

Após solicitação via 190, a equipe delocou a rua 14 de julho, onde relatou o solicitante que ao chegar a sua residência, deparou-se com uma pessoa no interior da lavanderia, sendo que quando adentrou a lavanderia, o sujeito já estava encima do muro, achou varias coisas reviradas, e deu falta de 4 pares de calçados (relação de objetos), na seqüência fez buscas e quando a equipe chegou ao local, este já havia localizado ao lado do muro de sua residência, todos os objetos furtados, orientado quanto as medidas cabíveis.

FONTE:RELETÓRIO DE IMPRENSA / 2ª CIA - PMPR - LARANJEIRAS DO SUL

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul