quarta-feira, março 20, 2013

Laranjeiras do Sul:Sem ambulância, motociclista é socorrido por Kombi da Provopar, a saúde começa a mostrar a cara da"Gestão Municipal"

O jovem Marlos , estava desesperado em frente ao hospital São lucas, apos saber que seu pai sofreu um grave acidente de Moto, o acidente ocorreu na Rua Xv de Novembro esquina com rua Santana no meio da tarde desta quarta-feira (20)

Sem ambulância
Mas o fato incrível foi quando populares ligavam para a secretaria de saúde para vir a ambulância, os mesmos informaram que não tinha nenhuma ambulância e mandaram um Kombi da Provopar para transportar o acidentado de motocicleta em estado grave, o mesmo deu entrada no hospital e posteriormente foi transferido para Guarapuava.

Rio Bonito emprestou ambulância

Os atendentes ligaram para o município vizinho para emprestar uma ambulância (Rio Bonito do Iguaçu ), a qual já está no patio da referida secretaria. 
O resultado deste transporte pode sair caro, mas não para o município mas sim para a vitima, que pode ter algum trauma, pois o mesmo não teve os devidos cuidados, sem colete cervical, somente em cima de uma prancha.
Sabemos sim que temos que socorrer, mas o transportes assim somente em casos extremos que pegamos a vitima e levamos em carros não adequados.
E se essa vitima ficar com sequelas por ser transportado de forma errônea????

Em instantes o vídeo da reportagem

Reportagem Hercules Folador

Um comentário:

RESTAURANTE LAÇADOR disse...

AS AMBULÂNCIAS QUE SOBRARAM INTEIRAS DA ADMINISTRAÇÃO PASSADA ESTAVAM TRABALHANDO, A PREFEITURA ESTÁ FAZENDO DE TUDO PARA RECUPERAR AS SUCATAS QUE DEIXARAM.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul