quarta-feira, março 06, 2013

Laranjeiras do Sul:Secretária de Ação Social e Segurança da família deixando a desejar no quesito "educação"..

Não foi a primeira vez que chega ao nosso conhecimento sobre as atitudes desrespeitosas oriundas da Secretária Ione dos Santos com funcionários daquela secretaria, outros casos já foram registrados, mas segundo informações nesta terça-feira (5) a "autoridade"  Ione dos Santos passou dos limites falando alto com funcionários, nem parece que é formada na área de educação, muito menos podemos esperar o que dessa pessoas a frente dos trabalhos daquela importante secretaria, sendo autoritária e não medindo esforços para humilhar as pessoas..

Parece que o prêmio pelo estado ter liberado ela do quadro de funcionários do estado SUBIU para a cabeça... fica a dica.. estamos de olho bem aberto nisso....

Não basta ser indicado do Danilo Giacobo , tem que mostrar serviço e claro, acima de tudo ter respeito pela pessoas.....

EM TEMPO (10:00)
Chegou a informação que a Secretaria Ione do Santos GRITOU com a Diretora Zabelita Zocche, chamando sua atenção em tom alto de voz na presença de outros dois funcionários, falta de ética profissional está sobrando por parte da AUTORIDADE.... pra cabá.. OLHO ABERTO PREFEITA!!!

Um comentário:

Aloizio disse...

A "tia" Ione foi minha professora de primário há 17 anos e tenho CERTEZA que ela exerce um papel tão bom ou melhor como secretária do que quando ela lecionava.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul