quinta-feira, março 07, 2013

Laranjeiras do Sul:Mega-operação da Policia Civil prende traficante de drogas






Uma mega-operação da POLICIA CIVIL resultou na prisão da traficante de drogas REGIANE NUNES na noite desta quarta-feira (6).

O Trabalho dos investigadores da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul começou após receberem várias denúncias no Disk-denúncia informando sobre o ponto de venda de Cocaína e Crack, com as informações o Delegado Chefe da 2ª SDP Dr.Adriano Chofhi autorizou a operação nesta noite, a operação teve o comando do Delegado Titular da 2ª SDP Dr. Helder Lauria e mais 3 equipes de investigadores, logo no início da noite os investigadores se posicionaram em pontos estratégicos para campanar o PONTO DE VENDA DE DROGAS, e não demorou mais do que 15 minutos após o inícios do monitoramento para que os primeiros usuários chegassem na casa de Regiane, segundo o Delegado Dr. Helder, o movimento foi intenso a noite toda, vários usuários foram acompanhados taticamente após saírem do ponto de venda e posteriormente abordados, revistados e localizados a droga, em determinado momento os policiais notaram uma movimentação diferente na casa, quando Edson ?Vanderlei Gonçalvez chegou com com um veículo Corcel e Regiane ia carregando uma mala de viagem os policiais fecharam o cerco a abordaram a dupla, na abordagem Regiane tentou jogar fora um certo volume, mas os policiais estavam em cima e logo pegaram certa quantia de cocaína.

Ao total de apreensões a Policia Civil apreendeu várias buchas de cocaína e crack além de uma balança para pesar a droga e frascos com vestígios de terem sido usados para esconder drogas.

Regiane recentemente saiu da cadeia pelo mesmo crime, estava condenada em regime aberto, agora foi autuada em flagrante e está a disposição da Justiça Novamente.
O motorista do Corcel foi ouvido e liberado por nada ter a ver com a venda de drogas.


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul