segunda-feira, março 04, 2013

Laranjeiras do Sul:Jovem de 17 anos foi sequestrado sábado, Policia Militar localizou ele no domingo no matagal próximo a BR 277

Após solicitação a equipe deslocou ate a marginal da BR 277 próximo ao Restaurante do Reni, onde segundo populares havia uma pessoa amarrada, somente de cueca, em uma arvore, no meio do matagal. No local foi comprovada a veracidade do fato.
A vitima tratava-se de um adolescente de 17 anos, o qual depois de resgatado informou aos policiais militares, que havia sido seqüestrado no dia anterior próximo das 23h, quando retornava para seu domicilio, momento este que foi abordado por três criminosos encapuzados, de estatura mediana, que exigiam dinheiro e armas, bem como roubaram o veiculo VW Voyage de cor cinza, (que estava na garagem da casa), e ainda relatou que posteriormente foi colocado um saco e sua cabeça e levado ate a zona rural, onde desferiram golpes em sua face e amarraram seus pulsos e pernas.

Foi subtraída também a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais) em espécie, da carteira da vitima.

Diante dos fatos este foi encaminhado ate a delegacia de Policia Civil local, juntamente com o Conselho Tutelar, para prestar maiores esclarecimentos, que contribuísse para as investigações.

Fonte:Policia Militar de Laranjeiras do Sul

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul